Primeiro dia da 3ª edição da mostra Tiradentes em Cena leva Roberto Bomtempo e Miriam Freeland para a cerimônia de abertura e o musical “Samba, amor e malandragem”, de Pedro Paulo Cava.
A noite começou com o SESI-Centro Cultural Yves Alves lotado. O casal de atores Roberto Bomtempo e Miriam Freeland conduziu a cerimônia de abertura e deu o pontapé inicial para os nove dias de festival.
“Ficamos muito honrados em sermos considerados padrinhos desse evento tão importante”, declara o casal que desde a primeira edição apóia e participa da mostra.
Produzido por Pedro Paulo Cava, homenageado desta edição do Tiradentes em Cena, o musical “Samba, amor e malandragem” abriu a grade de programação da 3ª edição da mostra e embalou o público presente no SESI-Centro Cultural Yves Alves com clássicos do samba e retratos da alma do brasileiro.
Serão mais de 25 atrações desde musicais e peças até intervenções e oficinas distribuídas por diversos pontos da cidade. O Tiradentes em Cena visa democratizar o teatro e levar o melhor da arte para todo tipo de público, ocupando poçinhos, igrejas, museus, teatro e praças dessa charmosa cidade mineira.
Confira a programação e entre em cena: http://www.tiradentesemcena.com.br/guia.pdf