Casal realizou mais uma sessão para atender ao público que os aguardava
Mais de 150 pessoas esperavam na porta do SESI – Centro Cultural Yves Alves para assistir ao espetáculo “Tome suas mãos nas minhas”, estrelado pelo casal de atores Roberto Bomtempo e Miriam Freeland.
Nos primeiros dez minutos de distribuição, as 120 senhas, que representam a lotação máxima do teatro, se esgotaram, fazendo com que muitas pessoas que aguardavam no local não conseguissem garantir seus lugares. Sensibilizados pelo ocorrido, o casal de atores honrou o título de padrinhos do Tiradentes em Cena e aceitou realizar mais uma sessão para o público que os aguardava, lotando, pela segunda vez na noite, o teatro do SESI – Centro Cultural Yves Alves.
“É uma honra sermos considerados padrinhos do Tiradentes em Cena. Temos um carinho muito grande pela cidade, por isso aceitamos fazer a 2ª sessão.”, conta o casal.
O foco do espetáculo, escrito pela dramaturga norte-americana Carol Rocamora, é a história de amor entre Anton Tchekhov e Olga Knípper, que trocam inúmeras cartas durante o período que Anton esteve longe da amada.
O casal de atores não só contou com maestria a história dos personagens como também passou às mais de 240 pessoas que os assistiram nas duas sessões a sintonia única e emocionante que os une.